Olá Otakus & Otomes pra iniciar essa nova categoria semanal eu começo com um dos personagens muito querido tanto pelos fãs japoneses quanto por nós fãs brasileiros do mangá/anime Hunter x Hunter.
Nome: Gon Freecss
Anime: Hunter x Hunter
Local de Nascimento: Ilha da Baleia
Familia: Freecss
Classe: Hunter
História
Gon Freecss é o protagonista da série que se tornar um hunter por motivos de encontrar o seu pai Ging Freecss. Aos vinte anos de idade Ging Freecss voltou para a casa na Ilha da Baleia pela primeira vez em oito anos carregando seu filho, Gon. Quando questionado sobre a mãe da criança, Ging havia dito que o casal tinha se separado. Enquanto Ging tenta deixar Gon aos cuidados de sua avó por um tempo, a prima de Ging, Mito fica furiosa com Ging por não querer cuidar da criança e conseguiu a custódia de Gon .Ging deixa a Ilha da Baleia para nunca mais voltar.
Desde a sua juventude devido a ausência de seu pai e o fato de Mito não gostar de Ging. Mito disse a Gon que seus pais morreram em um acidente quando ele era um bebê; Mas aos nov anos Gon é resgatado raposa-urso mãe furiosa por um homem chamado Kaito (Um Hunter profissional e um discípulo de Ging, pai de Gon que desapareceu a muito tempo). Depois de acertar Gon no rosto, Kaito tenta matar o filhote de raposa-urso mas Gon o protege. Kaito está procurando Ging como um teste final antes de seu mestre considerá-lo um verdadeiro Hunter.
Aparência
Gon é jovem. Tem cabelo espetado, longo, negro e com um sombreado verde ao redor; seus olhos são grandes e castanhos. Normalmente, ele costuma usar uma jaqueta verde com bordas avermelhadas por cima de uma regata negra ou branca, veste também um short curto e verde e calça uma longa bota verde,
Pontos Altos: É um garoto simples, amigável e aventureiro.
Pontos Baixos: Mente muito mal e tem uma natureza impulsiva.
E este é o nosso primeiro personagem da semana, gostaram? Quer o seu personagem favorito aqui? Então mande para mim que eu falarei dele aqui. Obrigado por estar sempre acompanhando o blog e até a próxima.
Comentários
Postar um comentário