TOP10: Personagens Masculinos de cabelo preto mais bonitos dos Animes

Olá meus caros Leitores, Hoje eu trago mais uma vez o nosso top semanal e dessa semana é o top dez entre os personagens masculinos, semana passada eu fiz um top dez de meninas de cabelo preto mais bonitas, essa semana será a vez dos meninos que tem cabelo preto. E antes que vocês pensam que foi eu que escolhi os meninos, estão enganados, eu apenas selecionei vinte personagens masculinos que eu conheço e realizei uma enquete, portanto apenas os dez mais votados iriam aparecer aqui. A maioria dos votos foram de meninas, por isso mesmo eu dediquei essa semana para elas, obrigado por votarem e vamos ao que interessa (interessa mais pra otomes ashuasuh)


TOP 10

10º Lugar
Personagem: Okumura Rin
Anime: Ao No Exorcist



09º Lugar
Personagem: Hibari Kyoya
Anime: Katekyo Hitman Reborn




08º Lugar
Personagem: Kirito Kazuto
Anime: Sword Art Online




07º Lugar
Personagem: Shiryu
Anime: Saint Seiya



06º Lugar
Personagem: Itachi Uchiha
Anime: Naruto Shippuden



05º Lugar
Personagem: Gareki
Anime: Karneval




04º Lugar
Personagem: Lawliet 
Anime: Death Note



Agora chegou o grande momento do top 03 lembrando que foram os mais votados pelas meninas. Esses três mais votados, assim como eu vocês também devem conhece-los. Então vamos lá.

03º Lugar
Personagem: Sebastian Michaelis
Anime: Kuroshitsuji



O Mordomo faz muito sucesso entre os fãs masculinos de yaoi quanto o público feminino, eu particularmente não gosto muito dele. não me perguntem o porque.. Portanto essa top semanal de hoje foram feitas por vocês que votaram. Sebastian é o mordomo da familia Phantomhive e é um demonico com intenção de devorar a alma de Ciel Phantomhive. Continuando, Sebastian tem uma aparência de um homem adulto, seus cabelos são curtos e possui olhos vermelhos, não é atoa que ele está aqui né pois muitas meninas dizem que ele tem um charme atraente.

02º Lugar
Personagem: Izuki Shun
Anime: Kuroko no Basket 




O vice-capitão e olhos de águia do time de basquete da equipe Seirin é o segundo mais votado desta lista. Izuki tem uma personalidade bastante legal por fora, mas por dentro ele tem um passatempo ruim para trocadilhos ( como no caso de piadas) e de fato ele é conhecido por causa desses trocadilhos que não é muito bom quanto os outros, Izuki é um dos personagens que mais gosto de Kuroko no Basket e se ele está aqui é porque foi graças a vocês.

01ºLugar
Personagem: Shouta Kazehaya 
Anime: Kimi ni Todoke



Antes de eu falar sobre o Kazehaya eu gostaria de falar uma coisa. Eu não imaginava que ele estaria em primeiro lugar nesta lista.. Sim não imaginava, pra mim poderia ter sido qualquer um e desses "Qualquer um" que ficassem, muitos não iriam concordar, talvez você não concorde por ele estar em primeiro, mas esse top 10 foi realizado de uma forma diferente então por isso que ele está aqui. Kazehaya é um estudante popular do anime Kimi Ni Todoke, além de ser um garoto estudioso, o cara arrasa corações das meninas de sua escola, mas esse coração ai acabou pertencendo a Sawako assim formando um casal da série. 


E este foi o top semanal de hoje. Gostaram? Se não concordam com algumas posições de seus personagens que estão nesta lista, comentem... Afinal porque não tinha como eu escolher né (risos). E Se você acha que algum outro personagem de cabelo merecia estar ai na lista, deixem nos comentários. Até Logo!

Comentários