Resenha: Fumetsu Anata e #EP 03


Fumetsu Anata Ep.03 -  Uma Pequena Evolução

Olá meus queridos leitores, hoje eu trago um pequeno resumo do terceiro episódio de Fumetsu Anata e, sei que estou um pouco atrasado, mas e que não tive tempo pra escrever sobres esses dois ultimos por causa de um compromisso que eu tive. portanto eu não irei dar tanto detalhes pra este texto não ficar muito grande então bora ler.

 Neste terceiro episódio é mostrado até agora da jornada da esfera, o que não seria necessário contar, aqui pois quem já assistiu os dois primeiros episódios irá entender do porque não está sendo citado aqui, pois o foco é sobre os acontecimentos desse terceiro episódio. Os acontecimentos deste episódio foram o mais rápido que já vi... Sim gente chega a ser impressionante que deu até vontade de rever pra poder entender os acontecimentos, 



Chega ser incrível a relação de March com Fushi, de como ela o cuida e ensina as coisas para ele, ela é realmente adorável, não queria deixar ele para trás de jeito nenhum. mas foi doloroso vê-la passar por essa situação para poder cumprir esse ritual patético. Nisso podemos ver também a aparição do urso que no caso seria Oniguma pelo que eu percebi ele era temível ou seja bem assustador a ponto de poder devorar tudo que via pela frente. 

Minha Opinião Sobre Este Episodio 

O ponto positivo deste episódio  foi os efeitos sonoros durante o inicio sacrifício e também da batalha que tivemos do Fushi em sua forma de lobo contra o urso, digamos que foi uma batalha feroz, mas a luta entre um lobo e um urso foi o que me chamou mais a atenção deste episódio, E no final poder ver um Obrigado vindo do lobo o que deixaria a pequena March orgulhosa dele.

Nota do Ep.03 - 7.0








 





 

Comentários