Resenha: Fumetsu Anata e #EP02

 


Fumetsu No Anata e: Ep.02 - Uma garota inquieta

Olá meus queridos leitores!! Hoje eu irei falar do segundo episódio que trouxe essa grande fofura que está ali em cima na foto o nome dela é March e do que rolou nessa grande aventura relacionado ao ser imortal. O foco neste segundo episódio é em March que já nos surpreende pelo seu carisma e fofura que eu acabei adorando muito ela. Porém somo informados que ela será sacrificada em um "Ritual de Gratidão a Oniguma o Deus da Paz". Porém pude perceber que a garotinha odeia esta ideia de perder a sua vida o que a acaba deixando tudo ao seu redor de cabeça pra baixo, e que este ritual seria uma covardia por envolver colocando uma criança no meio de tudo isso. 


Isso tudo para poder agradar um urso branco, okay podem até ter uma "razão" para isso, mas ao meu ver é um equivoco. A mulher que está todo custo de impedir que March escape de sua morte, também tem outras duas opções caso o primeiro não desse certo. Porém no decorrer deste segundo episódio March acaba se encontrando com o ser imortal ou melhor dizendo no Fushi que no inicio deste episódio ainda é mostrado mais um pouco de sua jornada. 

March acabou se encantando por Fushi ao ver ser regenerando e acaba cuidando dele e ensinando coisas que não é muito, mas para você que ainda não viu o episódio irá saber. Era como uma mãe cuidando de uma criança e tendo a lealdade dele. Acredito que ambos farão uma grande aventura no proximo episódio, mas tudo pode mudar pois eu mesmo não sei o que esperar do destino de March, mesmo interrompendo toda essa tradição feita por estes vilarejos.  

Minha Opinião Sobre este Episódio

Este segundo episódio foi bacana, além continuar trazendo a jornada do ser imortal, trouxe um novo lugar e personagens bem interessantes. a mulher que persegue a garotinha se chama Hayase e eu torço muito para que ela não consiga capturar ela muito menos use outras crianças como opções de sacrifício, já que por enquanto com March não tenha dado certo. a trilha sonora continua me encantando, porém tem certos momentos que são bem parados o que leva o telespectador  a questiona se deve ou não continuar acompanhando está historia, porém no meu caso ainda vou continuar acompanhando e espero continuar podendo trazer mais sobre Fumetsu Anata e aqui. Então até o próximo episódio se gostaram deixem sua opinião sobre está obra e até logo. 

Nota do Ep.02 - 7.0

Comentários