Fumetsu no Anata e: Primeiras Impressões (EP. 01)


 Anime: Fumetsu No Anata e (To You Eternity)
Gênero: Aventura, Drama, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Brain’s Base
Origem: Mangá
Autor(a): Yoshitoki Ooima

Sinopse: Um misterioso ser imortal, é enviado à Terra sem emoções e sem identidade, mas é capaz de tomar a forma de quem está ao seu redor com um forte impulso.

Primeiras Impressões


Bem como a sinopse disse praticamente tudo acontecesse nesse primeiro episódio de Fumetsu Anata e e eu vou explicar aqui para vocês meus caros leitores. Uma certa esfera foi deixada em algumas partes das terras possuindo uma forma de qualquer coisa existente, assim podendo aprender observando como tal elemento se comporta para agir de forma semelhante. Conforme esta esfera vai se transformando ela passa por estágios, até virando um animal como neste primeiro episódio ela se transformou em um lobo com certa consciência percorrendo até encontrar um garoto solitário em uma vila vazia numa região polar sem ninguém. Até ai podemos ver que o lobo torna-se fiel e leal ao garoto o que eu não sei sobre como ele realmente seria e não da pra saber como haviam se conhecido. 


O que me prendeu a atenção e acredito que o mesmo deve ter acontecido com vocês, foram os detalhes e narrativa que acabou me ganhando e ter interesse por continuar acompanhando a história. Outro ponto é que mesmo por um certo curto de convivência,  há um desenvolvimento de amizade entre o garoto e o lobo. E neste episódio pude ver o quão o garoto era solitário, porém dedicado e assim como todo nós o seu sonho era único. Por isso que vale muito acompanhar esta obra, porque ela é complexa por misturar, sonhos, desejos, solidão e ambientação, ou seja ela possui vários elementos. 


Para encerrarmos este artigo, o lobo seria um aprendiz imortal que por observar o garoto ao conviver com ele e pelo decorrer da história ele terá essa experiência com diversas criaturas pensantes (isso inclui os humanos, claro) e lidara de sua forma com essas experiências novas.

Minha Opinião sobre este Episódio


Não tenho muito que opinar sobre a história, mas a autora da obra de Koe No Katachi soube misturar grandes elementos só de ver neste primeiro episódio e ja estou curioso para saber do próximo. Para mim foi um grande pontapé inicial em relação desta esfera que é uma base inicial para esta história que fará ter uma grande jornada, assim o lobo fará com o que o garoto desejava ao percorrer por tudo isso aprendendo coisas novas e saber lidar com suas emoções e outras coisas que estarão por vir. 

O Ambiente e a trilha sonora estão impecáveis o estúdio soube encaixar bem nas cenas, por mais que seja apenas o primeiro episódio focando apenas no garoto e no lobo foi cativante a interação que ambos tiveram apesar de ser um pequeno desenvolvimento que ambos tiveram. A narrativa não fica de fora como eu disse lá em cima ela me prendeu muito, alguns momentos ali mexeram um pouco comigo, mas não foi de deixar cair em gotas, portanto eu recomendo para vocês assistirem essa obra, e tenho certeza que ela irá abrir várias questões no decorrer dessa jornada.

Bom eu não dei muito spoiler, porque não queria que este artigo ficasse grande, mas vamos aguardar os próximos episódios e falarei de Fumetsu Anata e aqui para vocês. Então aguardem e até próxima meus queridos leitores. 

Nota do Ep.01 - 7.0

Comentários