Resenha: Darwins Game #Ep02


Darwins Game Ep. 02 - Gemstone Mine

Olá meus caros leitores depois de vermos aquela cena grotesca do final do primeiro episódio, neste segundo acontece algumas coisas interessantes, porém foi um episódio tranquilo, mas que eu já esperava que uma batalha iria surgir. Agora que Kaname e Shuka se tornaram aliados muitas coisas possam mudar.  Neste episódio sabemos mais um pouco sobre o game e nele surge um evento de caça ao tesouro.

Bem de inicio fiquei muito surpreso com as intenções de Shuka, suas pretensões para com Kaname não era ter filhos com ele e sim criar um clã, mas isso não impede de que no futuro do anime os dois possam se envolver amorosamente falando. Afinal para mim essa personagem tem muitos segredos que eu espero descobrir no decorrer dos próximos episódios.


Outro fato que foi explicado é que o jogo se trata de que as pessoas desafiam e matam uma as outras e até informações sobre os participantes são vendidas para os jogadores, o fato de vender informações sobre tal jogador em troca de benefícios, isso soa muito real pois é um fato pelo qual passamos na vida real em certas questões de qual sabemos que rolam no nosso mundo ai. E quem não deve passar informações para as pessoas que não estão dentro do jogo não é mesmo?. Mas ainda me sinto decepcionado pelo que ocorreu no ultimo episódio que foi a morte do policial, sabendo que não é uma pessoa que estava envolvida e acabou sendo vitima disso, pois sabemos que os corpos envolvidos desaparecem de uma forma estranha, mas a do policial não chegou a desaparecer. Não sei se pretendem explicar sobre essa morte dele ou deixem passar o que eu penso, o que pode pecar até na história. Até porque seria engraçado ver um garoto desesperado correndo de um cara louco fantasiado de Panda querendo matar ele?. O problema é que essa pessoa que não estava envolvida no game morreu assim sem mais e menos. 


Neste episódio há um novo confronto e o protagonista parece que está me subestimando pelo sua inteligência de como ele absorve as coisas e tomar suas decisões, agora que ele e Shuka formaram uma aliança, muita coisa pode acontecer entre ambos, mas parece que ele ainda não confia o bastante na garota. Já o jovem Inukai me pareceu espirituoso e com certeza ele tem muito a mostrar no futuro. e também há uma garota que é corretora de informações que eu acho que no futuro da série ela possa criar um vinculo com o protagonista. Este segundo episódio não foi tão impressionante na qual eu imaginava, mas espero que essa caça ao tesouro sirva-se de alguma coisa e espero que não deixem passar abatido sobre o caso do policial e que haja investigação sobre ele.

Já o Kaname ainda não tem o desejo de matar as pessoas o que muita de nós já esperávamos, mas acredito que ele vai mudar um pouco esse seu conceito. O episódio para mim ainda é mediano, ja fomos apresentados com um opening que é bem legal, a animação ainda não é lá essas coisas, tivemos um pequeno combate entre Kaname e Inukai, acredito eu que no próximo episódio por ser tratar da caça ao tesouro haverá mais ação entre os personagens que batalharam neste ou há possibilidade de Kaname e Shuka enfrentar outros..

O final deste episódio para mim foi realístico, embora chega a ser hilariante, afinal se você é desses que chega num jogo de battle royale para mitar, mal sabe o pior que pode te esperar não é mesmo?. 

Minha Opinião Sobre este episódio


Bem como já dito antes o episódio para mim foi mediano, algumas coisas sobre como funciona o jogo foram reveladas, mas não é de se impressionar tanto. também espero que essa aliança criada entre a Shuka e o protagonista sirva de alguma coisa e ainda espero que ela seja uma garota confiável ou não. Também Adorei os novos personagens e torço para que eles tenham um bom desenvolvimento na história se não acabarão como muitos ai que estamos acostumados a ver em animes com esse tipo de género. E que essa caça ao tesouro possa reservar algumas coisas boas né?. Então é isso pessoal semana que vem tem mais então aguardem. Até logo meus queridos leitores. 

Nota do Ep.02 - 6.5








Comentários