Darwin's Game: Primeiras Impressões

   
Um Novo Ano começou, una fase em nossas vidas também e nesta nova década virá mais novos animes para podermos acompanhar histórias incríveis, é por isso que eu trago hoje a vocês a minha primeira impressão sobre Darwin's Game. um dos animes que irei acompanhar nessa temporada de 2020.

Anime: Darwin's Game
Gênero: Ação, Mistério e Shonen
Autor:  Flipflops
Estúdio: Nexus

Sinopse:  O mangá se concentra em Kaname Sudou, um garoto do ensino médio que é atraído por um aplicativo misterioso chamado “Jogo de Darwin”. Ele se envolve em um jogo social em que as apostas são vida ou morte


Primeiras Impressões

A História é sobre um garoto que entra dentro de um jogo, mas calma lá não é do tipo da qual estamos acostumados a ver, que é protagonistas sendo transportados em mundos totalmente diferentes do nosso. Esse é o oposto. O jogo é trazido para a nossa realidade. 

O primeiro episódio foi dois em um ou seja bem estendido e gira em torno de Kaname Sudou, um estudante do ensino médio que ao abrir um estranho aplicativo, acabou sendo obrigado a fazer parte de um jogo de sobrevivência. mas que pessoa que sai clicando em qualquer link sem ao menos pesquisar né?. 


A História é boa já eu achei a animação mediana e os personagens, alguns me pareceram carismáticos, outros não tenho nem o que comentar, ao menos me prendeu do inicio ao fim e me fez gostar do protagonista que é totalmente diferente do qual nós estamos acostumados a ver, ele é apenas um garoto comum, mas não faz parecer tão inteligente e nem burro, porém diante de seus olhos não nega que está dentro de uma realidade fantasiosa.


A medida que se passa durante o decorrer do episódio, O Kaname assume riscos e colhe informações para poder ter que escapar do jogo, vendo assim que é impossível pois a sobrevivência seria a única opção a trilhar, diante de seu raciocínio. Dentro do jogo há uma parcela de pessoas que iremos ver no decorrer da série e cada um possui uma Sigil uma espécie de habilidade do jogo que irei explicar mais á frente aqui para vocês. Afinal a protagonista é bem desconhecida e não vamos esquecer dos mistérios que está por traz deste jogo e dessa história que eu espero não me desapontar, assim como muita gente ai que tá de animes deste conceito comparando com Mirai Nikki e o decepcionante Ousama Game. 

O jogo é tipo um Battle Royale não muito convivente e o combate foi digamos que meio ignorado como se é de imaginar... Mas não pude esquecer de uma investigação policial que possa servir de  grande ajuda ou se tratar de uma interferência sobrenatural do aplicativo. Agora o nosso protagonista e sua parceira terão que enfrentar muitas pessoas ao ponto de terem que mata-las, afinal se trata de um combate mortal não é mesmo?. Mas não podemos esquecer dos fatos em que essa história irá nos levar e espero que não seja um fracasso.

O final do episódio foi decepcionante, entre os dois personagens dormindo juntos porém não vou falar como foi está cena, mas acredito na possibilidade de eles engatarem algo no decorrer da história.

Minha Opinião Sobre o Primeiro Episódio


Ao o que eu entendi até agora é que as pessoas que estiverem envolvidas neste jogo recebem uma habilidade e que ele até pode formar alianças, porém o final é quem dirá sobre toda essa bagunça né?. Afinal somos acostumados a ver histórias como essa com a expectativa nada acima da média, mas o anime é bem legal, o protagonista pode ser promissor e sobre a garota que se chama Shuka, vamos ver como será desenvolvimento dela nesta história. Bom e é isso pessoal, semana que vem eu trago para vocês a continuação da história, ao sair o episódio 02, Até Logo.

 Nota do Ep. 01: 6.5



















Comentários