Um Otaku Perdido Nas Nuvens: Novo Blog + Fim do Mundo Otaku & Otome



Olá Pessoal!! Para quem já me conhece eu me chamo Keisuke, criador do blog Mundo Otaku & Otome, portanto esse artigo se trata do novo blog que eu irei contar para vocês mas antes queria falar um pouco do antigo blog que acabei dando um "fim." 

Bom para inicio de conversa, quem seguia o antigo blog irão notar ou vai notar a mudança do nome e o formato, pois eu quis deixar com uma cara nova ao pensar bastante sobre isso e pelo visto acho que deu certo. Este blog apesar do novo nome irei continuar com intuito de trazer conteúdos sobre animes, mangás e muito mais sobre cultura japonesa, também pretendo abrir outras grades como noticias sobre games, mas ainda estou pensando nessa possibilidade de trazer aqui para vocês, esta em aberto também convites para quem quiser fazer parte deste novo blog e digo que você será muito bem vindo para este novo mundo e poder conversar mais com os leitores, para isso criei uma grade chamada Histórias de um Otaku onde eu irei contar um pouco sobre mim e de aventuras minhas, mas também com um toque de fantasia, para que vocês possam se aventurar e conversar comigo e podermos compartilhar nossas experiências da vida 😊.


Sobre o Mundo Otaku & Otome eu resolvi me desfazer dele porque não me sentia agradado por algumas coisas e pelo formato, também alguns problemas pessoais meus afetaram minha saúde física e principalmente mental, o que me deixou desanimado por trazer conteúdos aqui para vocês e outras coisas, mas nessa nova jornada eu decidi me aventurar e continuar a fazer o que eu gosto e compartilhar coisas aqui com vocês, afinal vocês fizeram crescer isto aqui e agradeço muito, sei que só quem seguia o antigo blog vai notar a diferença, mas ainda irão rever os antigos artigos que eu decidi não desfazer deles para vocês poderem matar a saudade, porém nessa nova jornada quero focar no que eu amo e poder crescer ainda mais e se eu não permanecer mais aqui que esse lugarzinho fique em boas mãos, agora fiquem com uma mini história de um Otaku que se perdeu nas nuvens.

Um Otaku Perdido Nas Nuvens


Olá eu me chamo Keisuke, mas podem me chamar de Kei-kun ou como preferirem, eu estava aventurando em um parque quando de repente acabei tropeçando em algo e bati a cabeça. Quando eu acordei, senti que o meu corpo estava se erguendo para o alto e eu estava voando sobre as nuvens e aquilo me mostrava um novo mundo divertido e aventurado por outras pessoas, comecei a ver algumas figuras estranhas, personagens fictícios e monstros assustadores, mas também coisas bem divertidas e fofas e agora não sei como vou sair dele. Portanto eu preciso descobrir alguns segredos para poder me retirar deste mundo e voltar para realidade, mas acho que isso será incapaz de acontecer, por isso irei precisar de sua ajuda para poder me libertar deste mundo, será que eu consigo?.


Comentários