Olá Otakus & Otomes!! Hoje eu trago mais um resumo dos episódios de Gakuen Babysitters dessa vez será sobre os episódios 04 e 05 portanto eu não pretendo deixar isso longo, mas caso isso aconteça me perdoem meus caros leitores.
Gakuen Babysitters Ep.04 - Ei nós temos Cookies
m
Neste quarto episódio o nosso querido Ryu vai a busca de novos membros para o clube de babás, mas ao que parece será uma tarefa difícil, pois o garoto vem se dedicando e pelo que vimos ele já criou uma certa afinidade com as crianças. Neste episódio Ryu tenta encontrar um espaço para por o seu anúncio num quadro de avisos, mas não consegue, então Usaida sugeriu a ele para que fosse visitar outros clubes com as criança, para dar uma olhada ou melhor conhecer. Neste episódio vimos de fato vária coisas engraçadas como a cena da mãe de Kirin fantasiada na sala de teatro, o que na verdade poderia traumatizar a sua própria filha com aquela fantasia ao tentar assustar ela.
Depois disso as crianças foram para o clube de culinária, com seus olfatos atingidos por aquele cheiro gostoso de cookies, não posso deixar de falar aqui que enquanto o Ryu visitava os outros clubes ele observava a união entre os seus colegas, o que o difere ao seu clue, apesar das crianças serem pestes, elas são graciosas e carinhosas com ele. O que vimos acontecer no dia seguinte depois de recrutar o seu amigo Kamitami para o clube de babás graças ao pequenino Kotaro, foi bem esperado o Ryu adoeceu e teve que ser cuidado pela diretora e o seu pequeno irmão Kotaro. Quero destacar aqui outra cena que foi de Saikawa achando que a voz de Ryu mudou o que foi bem engraçada, mas na verdade essa mudança foi por conta de ele estar doente e febril.
Apesar do Kotaro não querer se desgrudar de seu irmão, ele não podia ficar perto pois poderia acabar ficando doente também, e a diretora o arrastou para junto dela para preparar algo que pudesse melhorar esse estado de Ryu. o garotinho é tão fofo e danado que acabou chamando ela de mulher-demônio, tem que ter coragem né?. Bom há algo que acontece nessa cena que eu não vou comentar, portanto vou pular para parte em que Ryu sonha com os seus pais, eu sinto que é algo bem difícil pelo que ele tá passando, pois lidar com uma situação dessas não parece ser tão fácil, e o único que está ali perto dele é o seu irmãozinho para que ambos podem se conforta-los e apoiando um ao outro, assi, jamais um abandonaria o outro. Sério gente eu quase chorei junto enquanto acompanhava essa cena, mas o final como sempre é surpreendente e vou deixar pra comentar depois. portanto vamos ao quinto episódio agora.
Gakuen Babysitters Ep.05 -
O quinto episódio foca em duas personagens bebês dessa vez, e elas são a Midori e a Kirin. portanto eu irei contar como foi o inicio deste episódio. No inicio da manhã Ryu estava cuidando das crianças como é de costume. mas um colega da classe superior entra no clube a procura de Midori, aparentemente ele teria uma queda pela mãe da garota que é a professora Sawatari. Para a surpresa de Ryu o garoto que entrou na sala se chama Inui e não foi lá para entrar no clube e sim para ver a filha da professora no qual ele tem uma queda, portanto ele deixa bem claro ao Ryu que a bebê é a futura filha dele, mas a mulher que seria a mãe dela seria casada, e o garoto acha que o marido dela "morreu" supostamente.
`Porém Ryu foi comentar isso com Kamitami que fez pouco caso, pois o garoto sempre foi na dele e nunca gostou de se intrometer em tais assuntos. Já a decepção desse incio de episódio foi novamente o Usaida, o cara não serve para cuidar de bebês mesmo, pois ele deixou a Midori sozinha quando foi dar atenção aos outros bebês. Não é atoa que Inui o chamou de monstro. ao meu ver ele finge estar naquele local e ainda pouco se importa com as crianças. Mas quem se decepcionou mesmo foi o Inui que apesar de querer cuidar de Midori ele acabou descobrindo que o marido de Sawatari estava vivo, tenso não?. Agora é a vez de falar da bebê kawaii que é a Kirin que acabou entrando numa briga com Taka porque ambos querem provar que bruxas e super-heróis são reais.
A garotinha deixou Ryu preocupado ao tentar fazer-se voar com a vassoura, enquanto a solução que Kamitami deu a ele era contar a verdade para ela, mas o garoto não quer acabar com as fantasias que ela tem. Afinal que criança não viveu em um mundo de fantasias não é mesmo meus caros leitores?. Neste episódio também tivermos a presença de Inomata, parece que é difícil de lidar com ela, pois eu percebi que ela só faz comentários estúpidos e ela e totalmente estranha. ela levou um livro de "feitiços experimentais" para que aquilo servisse de algo para ajudar a pequena Kirin. E a nossa bebê fofa estava tão determinada em querer provar que as bruxas existem, que lhe quase aconteceu um acidente se não fosse o Ryu para salva-lá não saberíamos que fim isso a levaria.
E sobre a diretora que foi chamada de "mulher-demônio", pelo Kotaro, agora é considerada uma bruxa. Mas se você que acompanha este anime percebe assim como eu que ela é pessoa boa. e se finge de uma pessoa bruta para não dizer agressiva, embora pareça ser. e o fato dela ser assim é para que ganhe respeito de todos o mais importante, esconder o fato de que ela provavelmente está triste e solitária. Mas será isso mesmo se vocês acham que seja isso, comentem ai embaixo. E isso é por hoje pessoal, que venha o sexto episódio.
Minha Opinião sobre estes episódios
`Primeiramente no episódio 04. a forma com que o Ryu vem enfrentando tudo isso por causa do acidente dos seus pais, de manhã o garoto sempre começa o dia bem e com aquela expressão alegre no rosto, mas chega no final do dia lhe dá aquele aperto no coração, mesmo assim ele sempre está de pés erguidos para começar bem o dia e fazer o que puder para o seu irmão o que é algo tão bonito. E no quinto episódio é muito bom e importante fantasiarmos as nossas mentes, mas que não seja com algo cruel embora lidamos com isso. pois sempre há um significado por trás disso, apesar de nos decepcionar não é mesmo? Só o que não pode é nos deixarmos se influenciar por aquela coisa. não mesmo. Bom pessoal eu gostei muito destes dois episódios e se vocês que estão lendo isso aqui também gostaram, não deixem de comentar, gostaria também de saber da opinião de vocês. Até Logo meus queridos leitores.
Nota do Ep.04 - 8.5
Nota do Ep.05 - 8.0
Comentários
Postar um comentário