Personagem da Semana: Izumi Shimomura


Olá Otakus & Otomes!! O Personagem dessa semana, na verdade a personagem dessa semana, com certeza vocês conhecem, inclusive já falei muito do anime aqui no blog. Pois para quem ainda não conhece eu lhes apresento Izumi Shimomura do anime e mangá Ajin,

Nome: Izumi Shimomura
Anime: Ajin
Ocupação:Guardas-costas

História


 O antigo nome de Izumi era Yōko Tainaka e ela morava com sua mãe, Sawako Tainaka e seu pai, Satoshi Tainaka. Sua família era pobre, um fator importante era que seu padrasto iria emprestar ou tomar Yōko ou o dinheiro de sua mãe e gastá-lo em bebidas ou garotas de programa. Enquanto estava no ensino médio, ela estava em um relacionamento com Kazuki. Ela finalmente descobriu que Kazuki a traiu com outra garota quando ouviu falar sobre ela enquanto eles estavam sozinhos. Depois de ouvir isso, Yōko vai ao banheiro de sua casa para se suicidar, cortando o pulso direito com uma tesoura enquanto o padrasto está na casa. Seu padrasto bêbado a vê no banheiro e tenta violá-la.

Yōko apunhalou-o com a tesoura enquanto ele bate sua cabeça no lado da pia, matando-a. Enquanto isso aconteceu, sua mãe volta para casa e vê Yōko morta, então Yoko começa a renegerar o IBM e volta à vida depois de morrer e, assim, alertando sua família de que ela é uma Ajin.Seu padrasto convida o governo a tentar vender Yoko para eles, mas sua mãe discorda de todo o coração, causando uma briga na qual se esfaqueiam e morrem. Yōko deixou a casa antes da luta entre os pais, e assim ela não sabia de suas mortes até Tosaki informá-la. Ela eventualmente vagueia na rua e implica que ela se torne uma prostituta para sobreviver nas ruas. Durante esse período, Izumi fica consciente de seu fantasma negro.
Ela eventualmente se colapsa de uma doença sexualmente transmissível e é visitada no hospital cerca de 2 semanas após o incidente de Shinya Nakamura por Yū Tosaki, já que Tosaki teve a sensação de que ela poderia ser uma Ajin devido ao chamado anterior à polícia por seu padrasto sobre ela sendo um Ajin. Tosaki fala com ela e toca o telefone da luta de sua mãe e seu pai em que ambos se mataram. Ao aprender os verdadeiros acontecimentos do que aconteceu, ela pergunta por que ele joga que já é tarde demais. Tosaki respondeu que ele apenas estava corrigindo a visão de seus pais porque a mãe dela, na verdade, a ama, a que ela parecia despreocupada.

Assim como Tosaki está prestes a sair da sala, porque ele considera que ela não é realmente uma Ajin, ela sucumbe à sua doença, mas é trazida de volta à vida, chocando Tosaki que estava presente na sala e confirmando suas suspeitas. Depois, ela obtém um contrato especial com Tosaki na condição de que "Yōko Tainaka" esteja morto e ela fará um novo nome enquanto ela for sua acompanhante. Ela decide que seu novo nome seja Izumi Shimomura, tirado do nome de solteira da mãe e do sobrenome do pai biológico.

Aparência


  Shimomura tem o cabelo curto e preto ao ombro que apareceu bastante espetado no início da série. Ela também tem olhos grandes e cinza (vermelho escuro no anime) com cílios longos e proeminentes. Há uma pequena marca de beleza sob seu olho esquerdo. Seu vestuário usual consiste em um terno preto com uma camisa branca ou preta embaixo. Ela usava um uniforme padrão com uma gravata, saia, blazer e uma camisa branca quando ela frequentava o ensino médio. 

Em um ponto da série, ela usava uma camisa de flanela de manga curta rosa com jeans como seu desgaste casual, dizendo que "Ela não tinha mais nada. 

Pontos Altos: Inteligente e compreensiva.

Pontos Baixos: Ela é uma garota direta e usa palavras curtas.


E essa é a nossa personagem da semana, gostaram? Então não deixem de comentar e diga para mim qual personagem de anime/mangá você quer que esteja aqui, até semana que vem.

Comentários