Olá Otakus & Otomes hoje darei a continuidade do post sobre os maiores e impiedosos antagonistas do mundo dos animes, esses vilões que dão muito trabalho para os nossos mocinhos e que enchem os fãs de ódio por eles ou até mesmo são admirados por alguns, Dessa vez eu irei falar de um cavaleiro dourado maligno que conquistou una legião de fãs aqui no Brasil e de um youkai muito perverso, então bora lá.
Saga de Gêmeos
Saga de Gêmeos é um dos doze cavaleiros de Athena, e o primeiro antagonista da série em a saga do santuário. Saga inicialmente se escondia por debaixo dos trajes do Grande Mestre durante treze anos. Sim isso mesmo, mas existia um motivo e que eu falarei aqui.
Saga era um dos cavaleiros de ouro mais forte do patente assim como seu companheiro Aioros de Sagitário, ele era um homem bom e de coração puro e possuía um poder descomunal. Ele não fazia distinção entre as pessoas e por fim era um homem respeitado e amado como um verdadeiro Deus. Assim como Aioros, Saga tinha grandes qualidades para se candidatar ao titulo de Grande Mestre, isso porque naquela época ele ainda era jovem. Porém não foi ele quem acabou sendo escolhido para suceder ao posto de grande mestre e sim o seu companheiro Aioros que também assim como Saga incorpora boas qualidades.
Mas é ai que tá gente, o que fez esse homem de bom coração se tornar una pessoa maligna assim tão de repente?. Pois bem isso é explicado em Saint Seiya e como Saint Seiya possui uma legião de fãs, vocês já sabem de o porque. Saga possui uma dupla personalidade e o surgimento é desconhecido, o vilão assassinou o grande mestre e tomou o posto, depois tentou matar a Deusa Athena quando bebe com una adaga dourada e ainda por cima acusou o Aioros que teria visto ele tentando assassina-la a bebe ao descobrir que era Saga que estava por debaixo do traje do grande mestre e dai por diante muitas coisas aconteceram,
Saga sem dúvidas foi um dos melhores vilões de Saint Seiya e um grande estrategista, enganou o santuário todo, fez os cavaleiros de prata e os de ouro lutarem contra os cavaleiros de bronze, dizendo que a verdadeira Athena estava no Santuário e Saori era uma impostora, pois na verdade todo mundo sabe aqui que a verdadeira Athena estava com seus cavaleiros de bronze e que era protegida afim de buscar a verdadeira justiça, No final do arco ele tirou sua própria vida, porque durante todo esse tempo em que ele governava o Santuário, os seu lado bom e o mal lutavam entre si, para manter o controle no corpo do cavaleiro. Sem dúvidas as suas risadas é bem marcante e provou ser um dos cavaleiros mais forte de Athena por ter grandes habilidades espetacular.
Ele foi um dos vilões que eu não consegui odiar tanto, ao contrário de outros do universo de Saint Seiya, mas ai vem outro vilão que eu não cheguei odiar também, porém é de um outro universo de mangá/anime, e que em alguns momentos eu sentia raiva dele, não é mesmo Naraku?.
Naraku
O Antagonista principal da série InuYasha, Naraku é um hanyou (Um Humano meio Youkai), assim como o protagonista InuYasha, porém ele tem uma vantagem a mais que InuYasha e isso já já irei explicar para vocês, mas como ele surgiu e porque ele é tão mal assim?. Bom antes de se tornar Naraku, seu nome era Musou Onigumo, um bandido muito temido pelos aldeões e conhecido por ser impiedoso. Um dia em uma batalha ele foi ferido gravemente tendo o seu corpo todo queimado e se encontrava imóvel. Ele foi encontrado por uma Sacerdotisa chamada Kikyou que o levou para uma caverna e lá ela cuidou dele escondido porém somente com a ajuda de sua irmã Kaede (Na época ela era mais nova).
O bandido acabou se apaixonando por Kikyou, mas quando descobriu que ela amava outro, no caso o InuYasha, o seu ódio chamou a atenção dos youkais (Já chamava...) ao seu encontro, não sei o número exato, mas com a sua ambição de se vingar, acabou deixando os youkais devorar a sua alma e tomassem o seu corpo em troca da realização de seu desejo.
A Ambição do vilão era tanta que ele despertou interesse também pela Jóia de Quatro Almas (Shikon no Tama) e em uma noite em que Kikyou se preparava para um encontro com o InuYasha, o vilão tomou a forma de InuYasha e foi a casa de Kikyou para dizer que queria a encontrar mais cedo. Quando a Sacerdotisa foi ao seu encontro o vilão em sua forma InuYasha apunha-lou pelas costas, ferindo gravemente. assimt tomando também a jóia de quatro almas, logo depois enfrentou InuYasha na forma da Sacerdotisa, porém muitas coisas aconteceram e se vocês quiserem assistir InuYasha eu super recomendo, porque é uma história maravilhosa.
As características de Naraku é bem impressionante e por ser um hanyou e possuir uma vantagem a mais que InuYasha, ele pode escolher o dia em que fica mais fraco, ele manipula o veneno conhecido como Miasma e também pode regenerar as suas partes danificadas e amputadas de seu corpo. Sem duvidas ele é incrível e assim como Saga o vilão foi derrotado no final da história.
E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa segunda parte, mas semana que vem tem mais, os próximos vilões é um que faz parte de uma obra bem popular e outro que é um chefe da Família Millefiore. Já adivinharam quem são? Então até a próxima.
Comentários
Postar um comentário