Olá Otakus & Otomes, hoje eu venho aqui adiantando esse post, portanto ficarei off alguns dias ou talvez semanas e não poderei postar aqui no blog, mas são por questões pessoais, portanto tentarei trazer algumas novidades aqui, mas não é certeza. infelizmente irá prejudicar alguns post como este que são as resenhas de Joker Game que trago toda semana para vocês, falando de cada episódio, mas chega de enrolar né? Vamos ao que interessa. pois esye anime vem me surpreendendo muito e achei um pouco semelhante aos dois episódios anteriores.
Joker Game - Ep.05 - Robinson
O espião desta vez é Izawa Kazuto que foi mandado para Londres e para a minha ou melhor nossa surpresa ele acabou caindo numa cilada e o mesmo se viu ou percebeu na pior situação que acabou ficando. Ele acabou sendo entregue, capturado e dedurado.. Isso mesmo tanto ele quanto o espião do terceiro episódio correria um grande risco, mas com Izawa... digamos que foi "diferente".
Algumas cenas como esta no inicio me deu um pequeno arrepio, pois numa situação como está. como ele iria confrontar o inimigo? Ali logo de cara seria impossível e aquilo era um grande risco
Bem como todo espião.. Izawa também recebeu ordens só que no caso dele, acabaram sendo reveladas, Mas Calma lá! Foram apenas algumas e ele estava nas mãos de um espião Britânico que no próprio episódio dizia ser um grande mestre de espionagem, mas izawa fez o seu papel, ele negou assim como todo espião e até atuou como foi visto, porém na minha opinião foi mais ou menos convincente. ele agiu como um cidadão japonês qualquer,
O Rapaz seria capaz até de jurar que não espionava, mesmo que houvesse falhas eu duvido muito que ele voltaria a espionar, se com o espião anterior o Ryousuke eu já achava que algo não iria sair bem, mas acabei surpreendido, com Izawa eu me surpreendi mais.
Por mais que ele fosse dedurado por um diplomata e ainda revelarem que ele trabalhava numa agência, pensem no que poderia acontecer? Se não fosse os planos de Yuki, infelizmente iria vir um resultado pior. Bom não preciso dizer mais nada ou acho que preciso? Ok vamos lá, teve cenas de flashbacks de Yuki explicando lá sobre as tais informações de que como elas poderiam ser guardadas e tais. porém seria em níveis de consciências algo assim, mas não sei se sei seria tão fácil de manipular ou acessar esse níveis, porem foram aplicadas nesses locais onde seria mais fácil de esquecer é algo bem psicológico e neurológico.
Neste episódio teve até citações relacionadas ao Robison Crusoé e uma delas mostrava se que por mais distante ele esteja longe de seu país ele ainda mostraria ser fiel ao seu dono, mesmo que não esteja atuando como espião, o dia a hora seria necessário para ele fazer o seu trabalho e mostrando fidelidade ao seu mestre Izawa atuou bem, mesmo não sabendo que a rota de fuga poderia ser prejudicial, mas havia outra pessoa por trás que Yuki havia mandado e quem era a peça principal deste teatro era o próprio Izawa que nem o mesmo sabia,
Minha Opinião Sobre este episódio
Foi bem claro que Izawa havia sido capturado pora falta de irresponsabilidade da diplomacia japonesa, achei ótima a atuação dele, confesso que eu fiquei com medo dele se dar mal. mas se não fosse por isso não sabia como ele reverteria essa situação que por sinal foi muito boa.
Nota do Ep.05 - 8.5
Comentários
Postar um comentário