Joker Game: Resenha #EP04

                                               

O Quarto Episódio de Joker Game já começou bem, Vocês sabem que a Relação entre a China e o Japão não era nada boa no passado. Neste episódio o foco não foi só em um espião, mas sim num policial militar que foi mandado para Xangai.

Joker Game Ep.04 - Xangai

O Soldado recebeu uma missão para investigar um vazamento de informações militares secretas japonesa. Algo já me fez perceber que aquele tal do Coronel Oikawa havia arquitetado tudo e realmente acertei. 

Este episódio mostrou uma coisa que não seria duvidosa, mas sim que bate com a realidade que são os garotos de programas, mas não aqueles normais e sim vestidos de mulheres (Obvio olha a época que é né?). Comparado ao episódio anterior o quarto episódio foi arriscado e quem não garante que o próximo será mais?.


Eu já achei que neste episódio viria um resultado ruim, mas me enganei. porém terminou de uma forma trágica, mas calma eu sei que o que eu acabei de dizer, deixou uma pista para vocês que estão lendo, mas não vou dizer o que aconteceu, descubram vocês mesmos. 

O que foi relatado neste episódio é que havia outro vazamento e esse era de ópio e que foi apreendido e foi mostrado no inicio que um cara estava investigando isso, mas acabou sendo morto por um garoto de programa e ele estava sendo usado por aquele Coronel. 


O Destaque deste episódio foi o soldado militar, mas teve um espião, só que ele agiu digamos que pelas sombras e agiu foi muito bom. Apesar da insanidade e de certas coisas que foram mostradas neste episódio, parece que alguém não se importava pelos atos que cometeu, mesmo que o outro soldado havia aparecido por ali e agiu por vingança. 

Minha Opinião Sobre este episódio

Eu estou achando incrível Joker Game e este episódio, mostrou algo que possa ligar com a realidade, Infelizmente teve uma ação que envolveu pessoas inocentes que nem imaginava que iria acontecer. Enfim vamos esperar para ver o que irá acontecer no próximo episódio. 

Nota do Ep.04 - 8.5

Comentários