Akagami no Shirayuki-Hime

Olá Galerinha, hoje eu vim trazer para vocês um dos animes e mangás muito lindo e que finalmente voltou nessa temporada de inverno no Japão, chamado: Akagami no Shirayuki-Hime.

                            

Episódios:Primeira temporada 12 episódios. Segunda temporada estreou hoje no Japão, totalizando 13 episódios.

Gênero: Drama, Comédia, Fantasia, Romance e Shoujo.

Sinopse:  A história gira em torno de Shirayuki, uma garota que trabalha como médica e uma cidadã comum de Tanbarun, exceto pela rara coloração de seu cabelo, que é vermelho, Isso chama a atenção de um príncipe desse reino, que a obriga a se casar com ele. No entanto, em resposta a esse "pedido" de casamento, Shirayuki corta seu cabelo e foge de Tanbarun e durante a fuga para um país vizinho ela conhece um príncipe chamado Zen.

Estúdio/Direção:  Bones.(O Mesmo de Noragami), Masahiro Ando.

                                          Minhas Impressões


Confesso que eu amei logo de cara, Akagami no Shirayuki-hime, na verdade são poucos shoujos que eu acompanho e já acompanhei outros que em breve eu irei falar aqui. Apesar de ser "clichê", este anime possui um ótimo enredo e uma bela história.
             
                               
                                   


 Shirayuki uma linda menina de cabelos vermelhos trabalha como curandeira em seu país chamado Tanbarun. Como a cor de seu cabelo era muito rara e chamava a atenção, a garota acabou sendo "convidada", para ser a concubina do Príncipe Raj, ou seja ele a quis fazer de sua amante em seu reino do seu próprio país. Sem ter para onde ir, a nossa protagonista corta seu cabelo e foge. Enquanto viajava, no meio do caminho, Shirayuki acaba encontrando Zen um príncipe de um país vizinho chamado Clarines e que irá ajudar a garota, mas que para isso aconteça, Shirayuki precisa dar a sua confiança e claro, O Príncipe de Clarines precisaria algumas vezes de sua ajuda, isso lhe acaba fazendo ganhar a sua confiança e também um convite para morar em seu reino.


                  


Até ai o primeiro episódio seguia o que exatamente a sinopse dizia, então vamos para a segunda parte. Raj que é o príncipe de Tambarun descobre onde Shirayuki está e tenta mata-lá com maçãs envenenadas. O que ele não esperava era que Zen comeria uma maçã, que por sorte não teria muito efeito.
 Para que não houvessem escândalos entre ambos os reinos, Raj e Zen esquecem do que aconteceu e o príncipe de tanbarun para de perseguir Shirayuki, assim resolvendo o conflito envolvendo a garota.


Sobre a animação, eu acho perfeita, a abertura e o encerramento combinam bastante com o clima do anime, ambientes lindos e claro não podia faltar os personagens que são bem cativantes,Shirayuki é uma personagem feminina muito forte, não fica dependendo da ajuda dos outros, pois ela sabe que tem capacidade, na verdade é ela que ajuda os outros, possui uma personalidade adorável e claro ela é bonita, Já o Zen é um belo príncipe que não se gaba por nada e também se importa com os outros, O foco principal do anime, não deixa dúvidas, que é claro o romance, mas também possui outras características como as aventuras e a comédia. É um anime gostoso de se assistir.  Eu terminei a primeira temporada semanas atrás e confesso que adorei, mas fico feliz por um outro motivo. A história de Shirayuki ganhou uma nova temporada e já estreou no Japão(ontem ou hoje rs), E claro eu irei acompanhar né e recomendo para quem ainda não assistiu.
.

                          








Comentários

  1. Ahazou, já me fez sentir interessado, já quero assistir pra ontem, continue com as maravilhosas postagens, quero novidades quanto antes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário